vocês podem... poderiam ver antes de julgar o video e o post? se vc for totalmente contra isso por favor não veja...ok? eu gostei do video, e ele exclareceu muitas de minhas duvidas...mas eu não sou satanista..só gostei do video! byebye^^
Lixo do mundo
aqui eu falo sobre coisas q as pessoas não reparam, e sobre coisas q as pessoas tem vergonha de dizer q é verdade, coisas q acabram sem motivo, e coisas q as pessoas tentam esconder, negam mesmo sabendo que é verdade! vou espor tudo! e todos!...
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
terceira postagem #3 APOCALIPSE ZUMBI! - minha opinião xD(outros assuntos)
Ola, eu aqui de novoo! kk bom eu vou fazer uma postagem por dia ok! continuando...o assunto de hoje é (tchan tchan tchan tchan!!!!!!!) apocalipse zumbi!!
Bom, cara as pessoas estão fixadas nessa parada de zumbi! tem série, filme, jogo, roupa, evento, material escolar e agora as pessoas realmente querem que o apocalipse zumbi REALMENTE ACONTEÇA! não pq a pessoa imagina assim "ah eu vou ter armas, vou matar geral, vou criar um clãn sei lá o que, sei lá o que"...POHA! vc vai se fuder na primeira esquina véy! ninguem é seu amigo! vc não pode confiar em ninguém pra nada, pq a pessoas podem te usar como isca viva pra poder escapar, ai vc morre e vira um zumbi e se fode! eu nunca vou querer que o apocalipse zumbi aconteça! ta loko! e tbm, como é que vc vai arrumar armas! ALOO! isso é coisa que vc só arruma com traficante! e até parece que vc chega lá num traficante e fala "me dá uma arma?" ele vai te matar se vc não tiver dinheiro! deixem de ser idiotas! vcs já tem os jogos e as séries! tipo, vcs acham que vão ser que nem o ator principal da série, o o personagem do jogo, vcs vão sobreviver, achar o esconderijo e descobrir a cura! ah mano sério, té parece! se vai ter que ralar muito pra PELO MENOS ficar vivo! bom, mas já no meu caso se acontece-se o acopalipse zumbi eu ia fazer 5 coisas!
1-ficar perto de um supermercado bem grande!
2- arranjar umas 3 armas e arrumar mt munição!
3- levar os seus parentes e amigos mais preciosos, mas apenas aqueles bem importantes!
4-assaltar a banca de jornal e roubar mmt mangá, levar uma tv e um dvd e roubar mmts filmes de animes!
5-...lacrar todas as portas, janelas e entradas com metal...e não deixar que ninguém morra...
Bom esse foi o cap 3 kkk meio escroto mas espero que tenham gostado viu^^
terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Segunda Postagem #2 - bullying, isso não é normal!
Ola, estou aqui novamente hoje falarei sobre bullying...Se você é ameaçado ou repreendido por alguém, isso significa que você está sofrendo bullying! sinceramente, eu repudio pessoas que praticam bullying...essas pessoas(adolescentes) deveriam ver o que realmente estão fazendo com nossos jovens...para eles é só zoação, brincadeira,(brincadeira de MUITO mal gosto eu diria) mas toda a ação tem uma reação...essas pessoas que sofrem bullying podem virar pessoas ruins no futuro, essas pessoas...podem se virar CONTRA essas pessoas...muita das vezes que uma pessoas é \uada geralmente ela é gorda, as pessoas nem param pra pensar "será que se, eu mexer com esse garoto(a) ele(a) pode se virar contra mim?" mas não, elas não pensam isso, por isso que esses acidentes escolares acontecem com frequência como "um menino atirou no colega de classe, porque estava sofrendo bullying constantemente e perdeu o controle" mesmo que essas pessoas vejam esse tipo de coisa nos noticiários essas pessoas não param de praticar bullying...bom, eu sofro bullying constantemente...a revolta é tanta que eu chego a chorar de noite...até que um dia..eles começaram a mexer com meu irmão...essa foi a gota d'água! podem mexer comigo a vontade..mas não ADMITO! que mexam com a minha família...cheguei para aqueles idiotas bastardos e disse "por acaso....vocês mexeram com meu irmão?" meu olhar tava tão sinistro que eles começaram a asoar frio de medo...um deles disseram "sim! mexemos e daí?!" eu disse "vamos fazer um acordo então...se eu vencer vcs 3 um de cada vez, vcs me deixam em paz de uma vez...e minha família também...okay?", Eles olharam um pro outro rindo e toparam..."vamos começar!"eu disse...e um deles veio e disse "vou pegar leve com vc!" eu disse "ah jura?ok depois não vai correndo pra mamão falar que uma menina quebrou seu braço viu^^!" ele se irritou, do jeito que eu queria e veio correndo em minha direção e dei um chute na cara dele e ele caio de costas no chão, assim foi um, depois veio outro querendo acabar comigo e eu enchi ele de socos no peito e na cara, ele caiu de cara no chão, o ultimo como o esperado saiu correndo pra casa...geralmente essas pessoas quando veêm que a coisa está ficando feia pro lado deles elas fogem, isso é bem plausível de acontecer^^..vcs não devem aguentar isso calados, mas nunca recorram a violência como eu kk(embora funcione kk mas como eu disse ações causam reações) bom...no meu caso, eu pratico karatê e kung fu desde pequena então pra mim foi fácil mas cada um se vira do jeito que pode néh kkkk bom, mesmo no trabalho, na escola, na rua, até mesmo dentro de casa...não suporte o bullying por que isso não é normal!!! seja vc mesmo!
não ligue para o que os outros pensam!
se visto como quer!
curta as coisas que vc gosta!
não minta a respeito dos seus sentimentos!
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
primeira postagem #1 - boas ações mudam o mundo
Ola, primeira postagem começando, bom...eu sou do tipo adolescente revoltada e eu to cançada de ver tanta injustiça no brasil! pessoas nas ruas, pobres cada vez ficando mais pobres..pessoas não estando nem aí por meio ambiente...sinceramente..tenho NOJO de ser humana...ok sei que tem pessoas boas no mundo mas elas estão em extinção..logo logo..muito em breve...não vamos existir...ou primeiro vem o tão famoso "apocalipse" ou a terra vai morrer antes, to ficando de SACO CHEIO de ver pessoas ricas cada vez ficando mais ricas e não dando nem se quer UM tostão para os pobres..doar dinheiro para onguis comunitárias não dói! você não vai ficar menos rico por causa disso...meu sonho era ser escritora e deixar meu legado no mundo...mas pra quê?..se é q o mundo realmente vai existir...as pessoas não ligam pro amanhã...só pro agora..o hoje..se o hoje estiver bem...q se foda o amanhã! a maioria das pessoas pessam assim...malditos bastardos...isso me revolta...se eu tivesse um certo caderno...mataria todas as pessoas q pensam assim...
Um outro dia eu estava andando pela rua com meus amigos, e fui comprar sorvete...na entrada da padaria estava uma senhorinha, sentada com suas coisas...sem lugar pra ir...eu passei por ela...e meu amigos rindo..não dela mas de uma coisas escrota q eu havia dito kk mas sério...eu entrei na padaria e ia comprar um magnum de 6 reais aqui...ao invés disso...eu comprei pão e mortadela para a senhorinha sobreviver...um dos meus amigos disse "por quê, que você fez aquilo?" eu disse" as menores ações, podem mudar o mundo...pelo menos eu consegui fazer ela sobreviver mais uma semana...sem passar fome..." ficou o maior silêncio...e na hora em q eu entreguei o saco de pão para aquela senhora ela beijou a minha mão e disse " que deus te abençoe minha jovem..." eu senti uma coisa tão linda por dentro...quase chorei...acho q vocês, pessoas, poderiam fazer mais ações assim...isso muda o mundo...(lol parece o comercical do itau kkk) espero q tenho gostado da primeira edição do blog...^^ esta aki sou eu^^
sei que sou meio feia mas essa sou eu, em carne e osso!^^
Assinar:
Comentários (Atom)





